Galeria de Imagens


Paisagem

Galeria de imagens

Mensagens bíblicas e textos que edificam a nossa fé em Cristo, e nos dão ânimo e coragem para que possamos continuar a nossa caminhada confiantes na vitória.
As imagens com mensagens foram trabalhadas para as Redes Sociais.

👉Para compartilhar o texto e a imagem pelo celular é só selecionar o texto e copiar, depois toca na imagem e escolha a opção de compartilhar imagem, cola o texto e pronto. 

👀 Veja a continuação da Galeria de Imagens aqui 👉 Imagens com Textos Bíblicos


💛


Um Casal Que se Ama

O verdadeiro amor descrito em 1 Coríntios 13.5 vale também para um casal que se ama. Quem ama cuida e não maltrata nem se ira facilmente, muito menos guarda rancor.


Um casal que se ama conhece muito bem aquele que nos amou primeiro, porque sabe que o amor sempre prevalece na vida de quem ama o Senhor
Julio F. Lima
Um-se-olhando
Modificada da foto original de: Oziel Gómez
💛


A Nossa Salvação

Nós recebemos uma promessa de vida eterna, mas para que essa promessa se cumpra nas nossas vidas é necessário abrirmos o nosso coração e seguirmos as orientações do Mestre.

Sem medo de ser feliz e sem vergonha de confessarmos em público que o aceitamos como Senhor e Salvador das nossas vidas. É simples, não tenha vergonha de Jesus, pois Ele não terá vergonha quando nos apresentar a Deus.
Julio F. Lima

Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus (Mateus 10.32-33).

Ilustração com o texto: A Nossa  Salvação

💛


Como Adquirir a Sabedoria?

Queremos ter sabedoria, mas o que a Bíblia revela sobre a sabedoria? A Epístola de Tiago revela que ter amarga inveja e sentimento faccioso no coração não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. (conferir em Tiago 3.14-16). A fonte da verdadeira sabedoria está na Palavra de Deus.
Julio F. Lima

Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia (Tiago 3.17).
Ilustração com texto sobre sabedoria

💛


Não Tenha Medo

Estamos vivendo tempos difíceis, cada dia surge uma notícia alarmante. Será que vamos nos livrar desse vírus? Como saber se a cada momento ele está se modificando e se tornando mais perigoso.


O perigo pode até ser notório, mas nunca maior do que a nossa fé. O salmista diz :
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti (Salmos 91.7).

A nossa esperança precisa estar firmada em Cristo, Ele é o único que pode nos dar segurança.
Salmos 37.39

💛


Não Desista

Não desista, se nada está acontecendo, continue confiando. Ore e descanse no Senhor. A nossa esperança está firmada no único que pode nos dar a vitória, Jesus Cristo, o filho de Deus.
Romanos 15.13

💛

Clame ao único que pode ajudá-lo

Muitas vezes procuramos resolver os problemas e não conseguimos achar a solução. Há momentos na nossa vida que necessitamos reconhecer os limites da nossa natureza humana. O salmista invoca a fidelidade e a justiça de Deus, porque entende que não pode fazer mais nada sem a ajuda Dele. Davi admite a sua fraqueza e a sua dependência de Deus ao clamar ao único que pode ajudá-lo.
Julio F. Lima

💛


Invoque ao Senhor

Sempre ouvimos dizer que Jesus salva, liberta e cura, disso eu não tenho dúvidas. Vivemos num mundo cheio de armadilhas e uma vez por outra estamos caindo em uma dessas armadilhas.
Principalmente quando não conhecemos essa verdade.
A salvação e a libertação por meio de Jesus Cristo estão presentes em nossas vidas, desde o momento que o recebemos como o único e suficiente Senhor.
Afinal de contas, estamos constantemente precisando do socorro Dele.
Então na hora do desespero, não hesite em invocar ao Senhor. Faça como o salmista
Julio F. Lima

Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo. Salmos 118.5 (ACF).
Homem ajudando o outro para subir


💛

Alegrai-vos no Senhor

Cada dia é um motivo para glorificarmos e alegrarmos no Senhor. Vamos cantar cânticos de jubilo para o nosso Deus. Porque Ele é digno de toda a honra, toda a glória e todo o louvor.
Bendito seja o Nome do  Senhor.
Samo 118.24

💛

O Presente de Deus

A Palavra nos diz no Salmo 115.16 que os céus são do Senhor, mas a terra Ele deu aos filhos dos homens. No Salmo 37.18 -19 diz que o Senhor cuida dos íntegros e a herança deles permanecerá para sempre. Valorizar as coisas que Deus nos dá é valorizar os cuidados que Ele tem por nós.
A Glória de Deus

💛

Por que Deus é Fiel?

A Palavra de Deus nos revela a sua infinita fidelidade, e Ele deseja que nós também sejamos fieis a Ele. Deus nos convida a ter um relacionamento de fidelidade com Ele. Ainda que venhamos a recusar o convite, mesmo assim Ele continua sendo fiel.
Salmos 33.4

💛

Procure o Socorro de Deus

Muitas vezes queremos saber o porquê das nossas lutas, parece que as dificuldades aumentam a cada dia, nós não vemos as soluções, só problemas e mais problemas. Contudo quando procuramos o socorro de Deus na sua Palavra encontramos um lugar seguro e descobrimos que Ele nos preserva da angustia e nos cinge todo de alegria.
Julio F. Lima

Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Salmos 32.7). 
Salmos 37.18,19

💛


Deseje a Orientação de Deus

Acordar pela manhã desejando ter a orientação de Deus é confiar que somente Deus pode nos mostrar o caminho e a direção certa. O salmista sabe que ele está seguro, porque confia e segue a direção que Deus tem para a vida dele.
Julio F. Lima
Paisagem do amanhecer e uma silhueta de homem


💛

A Justiça de Deus não Falha

O homem que age com injustiça e não se importa com o sofrimento alheio, pode até não ser punido pela justiça humana, Mas a justiça divina não falha. Deus condena a injustiça porque Ele é justo e a injustiça é uma grande ofensa a Deus.
Julio F. Lima

Como a perdiz, que choca ovos que não pós, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente; no meio de seus dias as deixará, e no seu fim será um insensato.
Jeremias 17:11

A justiça de Deus não falha


💛

Deus Confia em Você

Esforça-te!!! Deus está falando com você porque Ele sabe que você é esforçado e não tem medo da batalha. Ele confia em você. Então, o que está esperando? Quando Ele manda, a vitória é garantida. Esforça-te!!!
Menina escalando


💛

Por que Ficar Ansioso?

Palavra nos diz:
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam,
nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta.
Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mt. 6.16

Então o segredo é entregar toda a nossa ansiedade a Ele e com certeza as coisas vão acontecer no tempo determinado por Deus.
Homem no monte e um versículo de 1Pedro: 5:7


💛

Com Deus a Vitória é Certa

As dificuldades que surgem a cada dia não podem fazer você desistir dos seus sonhos. Mesmo que pareça impossível aos nossos olhos, os obstáculos vão servir de estímulos para atingirmos os nossos objetivos. Acredite, não há conquistas sem batalha. Precisamos lutar pelos nossos ideais, confiar no Deus que pode nos levar a alcançar todos os nossos objetivos, e a vitória, com certeza será garantida.
Julio F. Lima
Entardecer, mar e um texto de vitória


💛

Nunca Desista

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

O verdadeiro vencedor avança, mesmo que encontre empecilho 
pela frente, ele nunca desiste.

Homem em pé, paisagem amanhecendo, Josué 1.9


💛

As Qualidades do Amor

A Bíblia nos revela o grande amor de Deus em João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. E neste texto de 1 Coríntios 13.4-7 aprendemos as várias qualidades do amor que Deus deseja que tenhamos. Precisamos pratica-las para que possamos viver o sobrenatural de Deus.
Um casal se beijando I Coríntios 13.4-7


💛

O Salmista Reconhece a Magnitude do Senhor

Jesus é a figura central da Bíblia, nela encontramos em Mateus 8.27 os homens se maravilhando com Jesus porque até os ventos e o mar lhe obedecem. Mas é no Salmo 24.8 que o salmista exalta o Senhor com esta interrogação: Quem é este Rei da Glória? ele é um adorador e reconhece a magnitude do Senhor dos exércitos, glorificando e exaltando ao Senhor forte e poderoso, ao Senhor poderoso na guerra.
Julio F. Lima

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra. Salmo 24.8
Jesus Rei da Glória

💛

A Vitória Que Vence o Mundo

Há muitas competições que nos deixam desanimados, porém não devemos desistir, na corrida do nosso dia a dia vence aquele que não desiste, ainda que não chegue em primeiro lugar ou mesmo que seja o último, a vitória é garantida para todos que verdadeiramente morreram para o mundo e nasceram de novo em Cristo Jesus.
Julio F. Lima

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5.4
A Vitória Que Vence o Mundo


💛

Alegremo-nos nEle

Assim como as aves cantam e se alegram a cada dia, nós também devemos nos alegrarmos no Senhor, porque só  de saber que estamos respirando o ar que foi nos dado de graça, e que estamos vivos. Podemos ter a certeza de que esse dia vai ser um bom dia.
Julio F. Lima
Beija-flor e texto de bom dia Salmos 118.24


💛

As Bênçãos de Deus

As bênçãos de Deus são como a chuva que embebe a terra, sabendo-se que a terra é o povo de Deus e a chuva é a Palavra, então entendo que Deus prepara o povo para receber a Palavra, e todo aquele que a recebe será comparado como a terra embebida da Palavra e com certeza receberá as bênçãos de Deus. 
Julio F. Lima
Hebreus 6.7

💛

Quer ter um Coração Sadio? Perdoa

Jesus deixou muitos exemplos para seguirmos. Um dos exemplos, que muitos acham difícil, é o perdão, mas é através do perdão que podemos cumprir o maior e mais importante mandamento que é amar a Deus sobre todas as coisas. O segundo semelhante a este é amar ao próximo como a ti mesmo.

Quem  ama perdoa. Jesus demonstrou na sua vida terrena, ao vivo e a cores, que isso é possível. Sabemos que só Ele salva e liberta, mas perdoar é dever de quem deseja ter uma vida espiritual sadia.

O melhor caminho para chegarmos a Deus é seguir as orientações de Jesus. 
Julio F. Lima
Motoqueiro na estrada e o versículo de João 14.6


💛

Encontre Forças nEle

A nossa caminhada se torna muito difícil quando estamos decididos a seguir o caminho do Senhor, porque encontramos obstáculos na estrada da vida. Todavia precisamos buscar forças para que esses obstáculos não sejam um empecilho para fazermos desistir de prosseguirmos para o alvo.

O salmista sabe muito bem disso, ele encontra forças quando pede de coração aberto para que os seus olhos não contemplem as coisas que podem fazer com que ele se desvie do caminho.
Julio F. Lima
Homem orando ajoelhado e versículo de Salmos 119.37

💛

Persevere na Oração

Perseverar na oração é acrescentar fé, é ter uma vida de comunhão com Deus e ter mais intimidade com Ele. A oração nos dá mais firmeza e audácia para seguirmos em frente.
Sem a oração não há ânimo para superarmos as nossas dificuldades. 
Ficamos fragilizados e com a nossa saúde espiritual abalada. 
A oração nos aproxima do Pai, além de trazer paz de espírito e a certeza de que tudo já deu certo, porque confiamos não na nossa força, mas na força daquEle que garante a nossa vitória.
Julio F. Lima
Romanos 12.12

💛

Creia nEle

Não sabemos o dia que Ele nasceu, mas sabemos que Ele nasceu: 
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9.6
Céu com uma estrela brilhante caindo na terra e iluminando, texto bíblico


💛

Não Duvide do Poder de Deus

Há momentos na vida que surge aquela dúvida: será que vai acontecer? Achar que não vai conseguir é normal, afinal, há coisas que não são possíveis para o homem, todavia devemos crer nas promessas de Deus, porque se Ele prometeu, Ele é fiel e justo para cumprir. 
Deus prometeu a Abraão que lhe daria um filho, mas como se Abraão e Sara já eram velhos?
Julio F. Lima
Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? (Génesis 18.14a)
Não duvide do poder de Deus



💚

Quem tem Medo Morre no Deserto

Só os corajosos conquistaram a terra prometida, aqueles que ficaram com medo morreram no deserto.
A conquista daquilo que nós almejamos só depende de crermos em Deus. Ter medo e desistir de prosseguir nos impede de vivermos o sobrenatural de Deus. Não tenha medo, porque o impossível Deus faz questão de fazer, isto é,
se você permitir que Ele o faça.
Julio F. Lima
Paisagem com mar, pôr-do-sol e uma mão aberta aparando o sol

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para incentivar o nosso trabalho, será de grande valia para o crescimento do blog. Obrigado. Volte sempre.