A Morte de Saul, Davi é Rei Sobre Israel

Imagem
Atribuição: Gerard van Honthorst, Public domain, via Wikimedia Commons A Morte de Saul, Davi é Rei Sobre Israel Davi Parte 4 Passaram-se três dias da derrota dos amalequitas, Davi estava em Ziclague, veio do arraial de Saul a Davi, um homem que se lançou no chão, e se inclinou diante de Davi. Ele disse que escapou do arraial de Israel e contou-lhe que o rei Saul o pediu para matá-lo. Ele o matou e levou a coroa e o bracelete de Saul a Davi, crendo ter feito um bem a Davi, disse ainda que Jônatas também morreu na peleja contra os filisteus. Davi chamou um dos seus moços para ferir aquele homem por ele não temer estender a mão para matar o ungido do Senhor ( cf  2 Samuel 1.14-15). Pois Davi lhe dissera: O teu sangue seja sobre a tua cabeça, porque a tua própria boca testificou contra ti, dizendo: Eu matei o ungido do Senhor (2 Samuel 1.16). Ele e seus homens rasgaram as suas vestes e prantearam a morte de Saul e Jônatas. Ele não permitiu que publicasse em Gate para que as filhas dos fil

Blog


Bem-vindo


Apresentação do Blog


Somos Compromissados com Deus

Quero Deus é um Blog que divulga a Palavra de Deus e tem compromisso com Deus. Os artigos são edificantes e estimulam a nossa fé em Cristo para que possamos enfrentar as lutas da vida com mais esperança.


Firmados nas escrituras com animo e com a certeza de que podemos vencer, assim como Cristo venceu. Ele nos deu a garantia de que estaria conosco até a consumação dos séculos, ou seja, até os fins dos tempos. Guardar e praticar tudo o que Ele nos ensinou é dever de quem o aceita como o seu único e suficiente salvador, porque Ele nos deu a vida eterna.


O salmista confia na Palavra que recebeu do Senhor, em meio à aflição, ele se lembra da Palavra e no Salmo 119.50 ele faz menção: “Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou”. A Palavra nos vivifica e nos dá força para que possamos enfrentar todos os obstáculos que possam vir. Precisamos colocar toda a nossa confiança no Senhor, crendo que ele pode nos proteger todos os dias da nossa vida.


O Blog Quero Deus procura mostrar as verdades bíblicas, os ensinamentos de Jesus e as passagens bíblicas com clareza para que todos possam entender. Precisamos conhecer a Palavra e praticá-la para que possamos ter uma vida saudável e usufruirmos da grandiosa presença de Deus. 

O Conteúdo do Blog

Histórias da Bíblia, artigos com palavras edificantes e curiosidades. Galeria de imagens com textos da Bíblia e suas respectivas imagens, que podem ser compartilhadas nas redes sociais. Incentivo à leitura, assim como os benefícios da leitura, dicas para a saúde da Mente e sugestões de livros sobre vários temas e vários autores, entre outros.


Bíblia-flores


Creio na Palavra de Deus e nos profetas, porque sei que estou seguro e prosperarei, como está escrito em: 2 Crônicas 20.20 “...Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis”. É a Palavra que nos garante. Não duvide, creia e você vai experimentar o melhor de Deus. Tome posse da tua vitória.

Que Deus te abençoe rica e abundantemente.






Julio Lima - administrador do blog





Comente e compartilhe os artigos deste blog, assim você ajuda a melhorar o nosso trabalho e nos dá confiança para avançar cada vez mais.


Por Julio Ferreira Lima


Referências: 

Textos bíblicos on-line: João Ferreira de Almeida Corrigida Fiel


Curta a minha Página, visite o meu Canal no You Tube e me segue nas Redes Sociais: Twitter - Instagram - Facebook - Linkedin - Pinterest

Comentários

  1. Louvado e engrandecido seja o Senhor Deus por este blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado pelo incentivo. Deus abençoe.

      Eu excluí o outro comentário por que achei que estava repetido, se eu me enganei peço que me perdoe.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para incentivar o nosso trabalho, será de grande valia para o crescimento do blog. Obrigado. Volte sempre.


Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Dava Exemplos de Gratidão?

Jacó Foi Trapaceiro?

Terá, Pai de Abraão

Débora, Uma Mulher Destemida