Terá, Pai de Abraão

Imagem
  Foto modificada. Fonte da foto original: imb Terá, Pai de Abraão Terá, pai de Abraão. A Bíblia nos dá poucas informações sobre Terá. Ele chegou em Ur atraído pela prosperidade do lugar, mas além da riqueza, Terá adquiriu os costumes pagãos da região. Era descendente da linhagem de Sem, um dos filhos de Noé. Seus filhos Abraão, Naor e Harã nasceram em Ur.  "E viveu Terá setenta anos, e gerou a Abrão, a Naor, e a Harã.” (Gn 11.26). O filho, Abraão, se casou com a sua meia irmã Sara, o que significa que Terá teve uma filha com outra mulher, essa informação pode ser conferida em Gênesis 20.12. Naor se casou com a sobrinha Milca, filha de Harã, este morreu em Ur. Terá e seus parentes saíram de Ur para ir a Canaã e ao chegarem em Harã habitaram ali. "E tomou Terá a Abrão seu filho, e a Ló, filho de Harã, filho de seu filho, e a Sarai sua nora, mulher de seu filho Abrão, e saiu com eles de Ur dos caldeus, para ir à terra de Canaã; e vieram até Harã, e habitaram ali."  (Gêne

Blog


Seja bem-vindo!





Apresentação do Blog


Somos Compromissados com Deus

Quero Deus é um Blog que divulga a Palavra de Deus e tem compromisso com Deus. Os artigos são edificantes e estimulam a nossa fé em Cristo para que possamos enfrentar as lutas da vida com mais esperança.


Firmados nas escrituras com animo e com a certeza de que podemos vencer, assim como Cristo venceu. Ele nos deu a garantia de que estaria conosco até a consumação dos séculos, ou seja, até os fins dos tempos. Guardar e praticar tudo o que Ele nos ensinou é dever de quem o aceita como o seu único e suficiente salvador, porque Ele nos deu a vida eterna.


O salmista confia na Palavra que recebeu do Senhor, em meio à aflição, ele se lembra da Palavra e no Salmo 119.50 ele faz menção: “Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou”. A Palavra nos vivifica e nos dá força para que possamos enfrentar todos os obstáculos que possam vir. Precisamos colocar toda a nossa confiança no Senhor, crendo que ele pode nos proteger todos os dias da nossa vida.


O Blog Quero Deus procura mostrar as verdades bíblicas, os ensinamentos de Jesus e as passagens bíblicas com clareza para que todos possam entender. Precisamos conhecer a Palavra e praticá-la para que possamos ter uma vida saudável e usufruirmos da grandiosa presença de Deus. 

O Conteúdo do Blog

Histórias da Bíblia, artigos com palavras edificantes e curiosidades. Galeria de imagens com textos da Bíblia e suas respectivas imagens, que podem ser compartilhadas nas redes sociais. Incentivo à leitura, assim como os benefícios da leitura, dicas para a saúde da Mente e sugestões de livros sobre vários temas e vários autores, entre outros.


Flores sobre  a Bíblia



Creio na Palavra de Deus e nos profetas, porque sei que estou seguro e prosperarei, como está escrito em: 2 Crônicas 20.20 “...Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis”. É a Palavra que nos garante. Não duvide, creia e você vai experimentar o melhor de Deus. Tome posse da tua vitória.

Que Deus te abençoe rica e abundantemente.






Julio Lima - administrador do blog





Comente e compartilhe os artigos deste blog, assim você ajuda a melhorar o nosso trabalho e nos dá confiança para avançar cada vez mais.


Por Julio Ferreira Lima


Referências: 

Textos bíblicos on-line: João Ferreira de Almeida Corrigida Fiel



Comentários

  1. Louvado e engrandecido seja o Senhor Deus por este blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado pelo incentivo. Deus abençoe.

      Eu excluí o outro comentário por que achei que estava repetido, se eu me enganei peço que me perdoe.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para incentivar o nosso trabalho, será de grande valia para o crescimento do blog. Obrigado. Volte sempre.


Postagens mais visitadas deste blog

Samaritanos e Judeus Adoradores em Conflitos

José, de Escravo a Governador do Egito

Liberdade com Deus

O Fim do Reino de Judá