A Criança é de Deus

A Criança é de Deus

A Criança é de Deus

A criança é de Deus e tem direitos garantidos por lei. Toda criança precisa estudar e brincar, são etapas principais para uma infância sadia.

Atualmente essa infância está ameaçada por influências malignas que vão de encontro aos preceitos e ordenanças de Deus. Estão colocando na cabeça das crianças que elas podem decidir o sexo delas. O que Deus fez não é perfeito? O homem é considerado por Deus a perfeição do Senhor. Querem desfigurar a criação de Deus.

Se viajássemos no tempo iríamos encontrar a criança da família medieval sem infância. Isso porque os pais entregavam os filhos às famílias estranhas, as crianças com 7 ou 9 anos eram educadas para servir e faziam o trabalho pesado por um período de 7 anos. 

Voltando aos nossos dias, parece que elas estão entregues aos cuidados do mundo, que jaz do maligno; a mídia televisiva, principalmente as novelas com cenas que incentivam, com muita naturalidade, o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

Homens e mulheres que mutilam parte do corpo através de cirurgias e usam hormônios para mudar o sexo. A Palavra de Deus diz que não devemos nos conformar com este mundo. 
Romanos 12:2. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.



Uma criança com os pais

O Casal Recebe a Bênção do Senhor e a Ordem é ter Filhos

O que Deus diz acerca do casamento? Que o homem deixe seu pai e sua mãe. Isso significa que passam a viver um para o outro sem a interferência dos pais. Segundo a Palavra de Deus o casal agora é uma só carne. Em Gênesis 1:27 nos diz que Ele criou o homem e nós somos a imagem Dele, nesse mesmo capítulo no versículo 28 Deus os abençoou e disse: “Frutificai e multiplicai-vos”. O casal recebe a bênção do Senhor e a ordem é ter filhos.


Um menino segurando um balde e uma menina na beira do rio

Os Filhos São Herança do Senhor

Os filhos são herança do Senhor: “Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” Salmos 127.3. Deus quer que sejam criados pelos pais. Nesta referência bíblica fica bem claro: “Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,”  Pv 1:8. 

Toda criança precisa dos pais, pai e mãe, para amá-la, protege-la e ensiná-la o caminho do Senhor. Precisamos orar para que Deus guarde e proteja as crianças contra as investidas do inimigo e que elas desfrutem dos direitos garantidos por lei de viverem uma infância sadia e proveitosa.


Por Julio Ferreira Lima 


Referências

ARIÈSPHILIPPE – DA FAMÍLIA MEDIEVAL À FAMÍLIA MODERNA


Referências bíblica: João F. Almeida Cor. e Revi., Fiel

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para incentivar o nosso trabalho, será de grande valia para o crescimento do blog. Obrigado. Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem